Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Caminhão carregado de leite tomba e 'fecha' pista da avenida Miguel Sutil; veja fotos e vídeo

Da Redação - Thaís Fávaro/ Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

24 Mai 2019 - 11:01

Foto: Fabiana Mendes / Olhar Direto

Caminhão carregado de leite tomba e 'fecha' pista da avenida Miguel Sutil; veja fotos e vídeo
Um acidente envolvendo um caminhão carregado com leite dificultou o trânsito na avenida Miguel Sutil, no sentido Várzea Grande a Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (24). O motorista perdeu o controle do veículo após uma das rodas se soltar do caminhão. Ele acabou batendo em um poste e tombando na pista, que precisou ser interditada até a retirada do veiculo.
 
Leia mais
Casa pega fogo após pais saírem para trabalhar e adolescente fica ferida; fotos 
 
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem,  pouco após transitar pelo 'contorno do Circulo Militar', uma das rodas se soltou e o condutor perdeu o controle da direção, atingiu um poste e tombou. 
 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motorista, que foi retirado do veículo com fortes dores. Outro caminhão está no local para recolher a carga.

Equipes da Polícia Militar e da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local para controlar o trânsito e evitar transtornos na região.
 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bobbinho
    25 Mai 2019 às 16:36

    Quem pagará o poste de luz?

  • Cuiabano
    25 Mai 2019 às 13:05

    Cuiabá é a única capital brasileira onde quem tem pressa dirige pela direita...

  • Edu
    24 Mai 2019 às 14:22

    Infelizmente a gente vê muitos veículos em péssimas condições, sem a mínima manutenção. Esse é mais um caso, que poderia ter acabado em tragédia.

  • mariano
    24 Mai 2019 às 13:17

    Se fosse em Jangada tinham saqueado a carga.

Sitevip Internet