Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

embaixo da cama

Cão farejador do BOPE encontra mais de 40 tabletes de maconha escondidos em residência

Foto: Assessoria

Cão farejador do BOPE encontra mais de 40 tabletes de maconha escondidos em residência
Uma mulher identificada como Simone Barcelos de Matos, de 29 anos, foi presa, e os adolescentes I.T.A., de  14 anos, F.T.A., de 17 e J.V.C.M também de 17 anos, foram apreendidos  na noite de sexta-feira (24), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, suspeitos de tráfico de drogas. Policiais do BOPE receberam a denúncia de que os suspeitos estariam comercializando a droga em um terreno baldio. Ao chegar no local, o cão farejador da equipe apontou o local onde a droga estaria escondida.

             
Leia mais
Fotógrafo realiza ensaio para incentivar adoção de animais

De acordo com a Polícia Militar, as agentes receberam uma denúncia de que haveria entorpecentes enterrados no terreno baldio. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi até o local e se deparou com um grupo de pessoas em atitude suspeita que tentaram fugir ao avistarem a viatura policial.

Durante a abordagem policial, o cão apontou para a existência de entorpecentes na mochila de uma das suspeitas. Em posse da suspeita estavam três tabletes aparentando ser de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, caderno de anotações de vendas e material para acondicionamento das drogas.

Ao ser indagada, a suspeita aformou que havia acabado de fazer uma entrega. Com os adolescentes foi encontrado outro tablete de pasta base de cocaína. De acordo com os policiais, eles teriam comprado a droga também para poder comercializar.

A suspeita Simone revelou que na sua residência estaria armazenada uma maior quantidade de drogas a mando de facções criminosas. A guarnição foi até o local indicado e com a ajuda do cão farejador , localizou 41 tabletes de maconha embaixo da sua cama.

A suspeita e os adolescentes foram conduzidos pelo BOPE até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as medidas cabíveis.
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet