Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem vai buscar filha na casa da ex e acaba baleado pelo atual padrasto da menina

Da Redação - Isabela Mercuri

26 Mai 2019 - 08:30

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem vai buscar filha na casa da ex e acaba baleado pelo atual padrasto da menina
Um homem, identificado como Ronny da Silva Gonçalves, 25, é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde do último sábado (25), no bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande. Ele teria dado um tiro no ex-marido de sua namorada, quando este foi até a casa dela para buscar a filha.

Leia também:
Homem é preso após ameaçar passageiros de ônibus com facão

De acordo com informações da Polícia Militar, os PMs foram chamados para atender a uma tentativa de homicídio em frente a uma creche, em que a vítima teria sido socorrida por testemunhas e encaminhada ao Pronto Socorro. Ao chegar no local, a guarda municipal contou o que havia ocorrido.

A vítima, Paulo Junior Correia Vieira, 27, teria sido baleada por Ronny, atual namorado de sua ex-esposa. Paulo contou que foi até a casa da ex para buscar a filha e, quando já estava com a criança no colo, Ronny saiu da casa e deu coronhadas em sua cabeça. Neste momento, a criança caiu no chão, e a vítima tentou fugir. Na fuga, o suspeito deu vários tiros no pé de Paulo. Foi neste momento que passou uma testemunha e conseguiu resgatá-lo e levá-lo ao hospital.

A Polícia saiu em busca do suspeito e de seu irmão, Jhonny, que também teria participado do crime. Os PMs foram até o Residencial Lucimar Campos, onde um dos suspeitos morava, mas encontraram somente o carro usado de apoio no crime.

O irmão de Ronny, Jhonny, foi encontrado em um bar e detido. Ele ainda tentou fugir duas vezes, e por isso foi necessário o uso de algemas. O suspeito contou que estava conversando com seu irmão pelo celular, mas Ronny não foi encontrado. Jhonny ainda confessou que deu apoio ao irmão na fuga do local do crime. Jhonny foi levado até a delegacia, mas Ronny ainda está foragido.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juca
    27 Mai 2019 às 08:25

    Sou do tempo em que a palavra "padrasto", correspondia ao marido da mãe que era viúva e esse criava a filha dela. Se ela fosse separada e ou mãe solteira e o pai da criança vivo, era tratado somente como "companheiro da mãe. Logo não podia se padrasto.

  • Marcelo
    26 Mai 2019 às 20:52

    Cara ronny e trabalhador sou cliente dele a anos nunca fez mal pra ngm essa historia ta muito mal contada

  • Aff.
    26 Mai 2019 às 11:34

    Homens, vamos dar um jeito neste comportamento agressivo de muitos de vcs, pra ontem, tá ficando insustentável a nossa realidade!!! Claro que não são todos, há um bocado de homens trabalhadores, gentis, carinhosos e de bom coração (só q tá virando raridade). A maioria tá passa do dos limites da falta de educação, da ausência de gentileza e de cordialidade, com foco só em sexo desregrado e cruel, usando pessoas como objeto, como também na agressividade exacerbada, isto não é bom para ninguém e aumenta esse caos... há mulheres problemáticas também, mas nem de longe chega a esse ponto. Nós mulheres estamos cada vez mais com medo de amar, pq vc nunca sabe se dá pra confiar o cara e quais as consequências de estar com ele... dá medo e insegurança, credo!!!

Sitevip Internet