Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vítima reagiu

Homem e adolescente são detidos após tentar assaltar residência com arma de brinquedo

Foto: Divulgação / PM

Homem e adolescente são detidos após tentar assaltar residência com arma de brinquedo
Um homem de 20 anos, identificado como Diogo de Oliveira Andrade, e um adolescente de 16 anos, foram detidos na noite do último sábado (25), por volta das 21h30, após tentarem assaltar uma casa no Residencial Nova Canaã, em Várzea Grande, com uma arma de brinquedo.


Leia também:
Homem vai buscar filha na casa da ex e acaba baleado pelo atual padrasto da menina

De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram informados sobre a tentativa de assalto e fizeram rondas no bairro Nova Várzea Grande, onde encontraram os suspeitos. Durante a abordagem, o homem se rendeu, enquanto o outro adolescente tentou fugir a pé, e pulou o muro de um terreno baldio.

Ele foi encontrado por outros policiais que fizeram um cerco no local, e junto a ele estava um simulacro de arma de fogo, que havia utilizado na tentativa de assalto. Os dois suspeitos foram detidos e contaram, na delegacia, que haviam tentado roubar uma casa, mas a vítima teria reagido, e eles fugiram.

Os suspeitos informaram que levariam o veículo da residência para a região do bairro novo mundo, onde haveria outros suspeitos em um veículo de apoio. Os policiais foram até o local informado, mas não encontraram os outros suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet