Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem e adolescente são detidos após assaltar loja e render funcionários e clientes

Da Redação - Isabela Mercuri

26 Mai 2019 - 09:20

Foto: Divulgação / PMMT

Homem e adolescente são detidos após assaltar loja e render funcionários e clientes
Um homem de 20 anos, identificado como Wellington Santos De Souza, e um adolescente de 17 anos, foram detidos no último sábado (25), às 7h30 da manhã, após assaltar uma loja e render funcionários, em Guarantã do Norte (708km de Cuiabá). Eles chegaram a fugir, mas foram pegos pela Polícia. Ao que tudo indica, os dois tinham informações privilegiadas, e sabiam onde estariam alguns talões de cheque do proprietário.

Leia também:
Homem e adolescente são detidos após tentar assaltar residência com arma de brinquedo

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos renderam os funcionários da loja e alguns clientes, os levaram para trás do balcão do caixa, e pegaram uma sacola onde estava o dinheiro e os cheques.

Os dois fugiram em uma motocicleta Honda CG e foram vistos pela Polícia, que iniciou uma perseguição. A PM mandou que eles parassem, mas não obedeceram. Em certo momento, eles abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. Os dois sacaram suas armas, e a Polícia atirou em resposta. Um dos suspeitos entrou em um supermercado, e tentou se desfazer da arma, uma garruncha calibre 36, com três munições intactas. Ele foi preso, enquanto o outro ainda conseguiu fugir novamente, pulou alguns muros e se escondeu.

O segundo suspeito foi encontrado depois, no quintal de uma casa, em posse de um revólver calibre 32, com numeração raspada e três munições intactas. Ele também estava com a sacola com o dinheiro (R$15.600) e os talões de cheque do dono das Lojas Americanas. Os dois suspeitos foram detidos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    27 Mai 2019 às 09:56

    "Um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos"... o certo seria Um ladrão de 20 anos e outro de 17 anos... não? Quando que ladrão pode ser tratado de homem?

Sitevip Internet