Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

perseguição

Homem e adolescente são detidos após assaltar loja e render funcionários e clientes

Foto: Divulgação / PMMT

Homem e adolescente são detidos após assaltar loja e render funcionários e clientes
Um homem de 20 anos, identificado como Wellington Santos De Souza, e um adolescente de 17 anos, foram detidos no último sábado (25), às 7h30 da manhã, após assaltar uma loja e render funcionários, em Guarantã do Norte (708km de Cuiabá). Eles chegaram a fugir, mas foram pegos pela Polícia. Ao que tudo indica, os dois tinham informações privilegiadas, e sabiam onde estariam alguns talões de cheque do proprietário.


Leia também:
Homem e adolescente são detidos após tentar assaltar residência com arma de brinquedo

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos renderam os funcionários da loja e alguns clientes, os levaram para trás do balcão do caixa, e pegaram uma sacola onde estava o dinheiro e os cheques.

Os dois fugiram em uma motocicleta Honda CG e foram vistos pela Polícia, que iniciou uma perseguição. A PM mandou que eles parassem, mas não obedeceram. Em certo momento, eles abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. Os dois sacaram suas armas, e a Polícia atirou em resposta. Um dos suspeitos entrou em um supermercado, e tentou se desfazer da arma, uma garruncha calibre 36, com três munições intactas. Ele foi preso, enquanto o outro ainda conseguiu fugir novamente, pulou alguns muros e se escondeu.

O segundo suspeito foi encontrado depois, no quintal de uma casa, em posse de um revólver calibre 32, com numeração raspada e três munições intactas. Ele também estava com a sacola com o dinheiro (R$15.600) e os talões de cheque do dono das Lojas Americanas. Os dois suspeitos foram detidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet