Olhar Direto

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem arremessa tijolo e barra de ferro em delegacia e na base da PM durante suposto surto

Da Redação - Thaís Fávaro

29 Mai 2019 - 17:47

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem arremessa tijolo e barra de ferro em delegacia e na base da PM durante suposto surto
Um homem de 20 anos, identificado como M.A.C.A., foi preso na tarde de terça-feira (28), após jogar tijolos e uma barra de ferro em frente à uma delegacia da Polícia Civil e em uma base da Polícia Militar, no município de Nobres (123 Km de Cuiabá). O jovem teria agido durante um suposto "surto".

Leia mais
Criminosos agridem e amarram idosa de 82 anos e filha durante roubo em residência
 
De acordo com a Polícia Militar, o jovem invadiu um terreno próximo à base da PM por volta das 13h50 e atirou uma barra de ferro em uma das janelas do prédio. Em seguida ele foi até a delegacia da Polícia Civil e arremessou um tijolo, danificando outra janela.

Durante a fuga, os policiais conseguiram realizar a prisão do suspeito. Há suspeitas que ele tenha problemas mentais e por isso os oficiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para encaminhar o rapaz para atendimento médico.

Não há informações sobre feridos durante a ação do jovem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet