Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​OPERAÇÃO INTEGRADA

Em duas horas de blitz da Lei Seca 8 são presos e 34 veículos são apreendidos; fotos

Foto: Reprodução

Em duas horas de blitz da Lei Seca 8 são presos e 34 veículos são apreendidos; fotos
Forças de Segurança prenderam, na madrugada deste sábado (8), oito pessoas que estavam dirigindo embriagadas, durante blitz da Lei Seca, realizada na Avenida Tenente Coronel Duarte, na região Central de Cuiabá. Em cerca de 2h30 de operação também foram removidos 34 veículos.

 
Leia mais:
TJ nega absolvição a denunciados por morte de personal por unanimidade, mas retira qualificadoras
 
A blitz foi realizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, juntamente com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e Setor de Operações Especializadas de Mato Grosso (SOE/MT).
 
A operação teve início por volta das 3h e foi encerrada às 5h30. Neste período foram emitidos 55 Autos Infração de Trânsito (AIT), sendo 18 destes por direção com influência de álcool (sem ultrapassar o limite permitido) e cinco por recusa em se submeter ao teste do bafômetro.
 
Além disso, oito pessoas foram presas por dirigir embriagados (quando a quantidade se álcool no sangue é superior a 0,33 ml/L), 23 CNHs foram recolhidas, 15 documentos de veículos foram recolhidos e um total de 34 veículos foram removidos, sendo 26 carros e oito motos. No total foram realizados 127 testes de alcoolemia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet