Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Motociclista morre após bater moto em poste de energia elétrica

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Jun 2019 - 18:06

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Motociclista morre após bater moto em poste de energia elétrica
Um motociclista, identificado como Alipio Hercules da Silva Costa, de 27 anos, morreu no fim da tarde de domingo (9), após colidir a moto que pilotava em um poste de energia elétrica, na avenida Los Angeles, bairro Jardim Califórnia, em Sorriso (398 Km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada em uma unidade hospitalar.
 
Leia mais
Motorista de carreta fura bloqueio e quase atropela policiais militares

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima apresentava forte odor de álcool, indicando que possivelmente teria ingerido bebida alcoólica. A informação ainda está sendo apurada.
 
Alipio foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos no rosto e fraturas pelo corpo. Ele chegou a ser levada para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.