Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítimas em cárcere

Criminosos trocam tiros com policial durante tentativa de roubo a restaurante

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos trocam tiros com policial durante tentativa de roubo a restaurante
Criminosos invadiram um restaurante no Distrito da Guia, em Cuiabá, na noite da última segunda-feira (10) e mantiveram diversas vítimas em cárcere privado, enquanto praticavam um roubo no estabelecimento. Um homem conseguiu acionar um policial civil, que trocou tiros com os criminosos, que fugiram para uma região de mata. Uma mulher acabou ferida depois que os bandidos quebraram garrafas no local.


Leia mais:
Suposto mandante de chacina em Colniza recorre para evitar júri popular
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, as vítimas contaram que estavam do lado de fora do restaurante, quando quatro suspeitos armados chegaram e anunciaram o roubo. Logo depois, um Fiat Uno estacionou nos fundos do estabelecimento comercial.
 
As vítimas então foram trancadas dentro do depósito de cervejas, enquanto os suspeitos roubavam diversos objetos e produtos do local, incluindo uma roçadeira e até carne.
 
Enquanto os bandidos agiam, uma das vítimas conseguiu enviar uma mensagem para um policial civil da região, relatando sobre o roubo. Ele foi até o local e encontrou os criminosos deixando o estabelecimento. Houve troca de tiros entre as duas partes, mas ninguém ficou ferido.
 
Os bandidos então abandonaram o carro e os objetos que seriam roubados e correram para uma região de mata.
 
As vítimas ainda contaram que os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento, como forma de intimidar os reféns. Além disto, quebraram garrafas de bebidas, sendo que uma mulher acabou ferida e precisou ser encaminhada para atendimento médico.
 
Dois suspeitos que participaram do roubo foram reconhecidos por uma das vítimas. Eles foram identificados como Denis Dantas da Silva, 23 anos e Bruno Mauricio Amorim Soares, 18 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet