Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

carro apreendido

Preso homem que matou criança de 4 anos atropelada em festa de aniversário

Foto: Visão Notícias

Detalhe: Natã Rafaello de Abreu

Detalhe: Natã Rafaello de Abreu

A Polícia Civil prendeu Edson Novato da Silva, de 35 anos, nesta segunda-feira (10), na Rua Jaqueline, bairro Maria Carolina, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele é apontado como responsável por matar atropelado Natã Rafaello de Abreu, de 4 anos, que participava de uma festa de aniversário, na noite do último sábado (8).


Leia mais:
Garoto de quatro anos morre após ser atropelado saindo de festa de aniversário

De acordo com informações locais, uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. O carro VW Gol preto  estava em alta velocidade. Ele também foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. 

Ao ser detido, ele negou o crime e disse que não costumar ingerir bebida alcoólica. “Eu não bebo, sou até crente, vou para igreja normalmente”, afirmou. 
 
Segundo a Polícia Civil, o menino estava na comemoração e saiu correndo em direção a um familiar, quando o viu chegando ao local. No meio da rua, um veículo que vinha em alta velocidade atropelou a criança.

O condutor fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi levada pela família a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Peritos criminais recolheram um dos faróis para confrontar com pedaços do veículo deixados no local. O caso segue em investigação. 


 

(Com informações Visão Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet