Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

fugiu mesmo ferido

Homem reage a tentativa de assalto e esfaqueia ladrão nas costas

Foto: Reprodução

Homem reage a tentativa de assalto e esfaqueia ladrão nas costas
Um homem de 26 anos reagiu a uma tentativa de assalto e esfaqueou um ladrão nas costas, na noite desta segunda-feira (10), no bairro Jardim das Violetas, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). O criminoso estava acompanhado de outro suspeito. Ambos fugiram em uma motocicleta. 

 
Leia mais:
Preso homem que matou criança de 4 anos atropelada em festa de aniversário

De acordo com informações locais, a vítima seguia para sua residência, quando foi abordado por dois criminosos. Um deles estava com uma pistola de airsoft e outro com uma faca. Ambos exigiram o aparelho celular e a carteira do homem.
 
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Ele levou uma coronhada na cabeça, mas conseguiu segurar a faca e teve alguns cortes nos dedos. Na sequência, conseguiu tomar a faca e atingiu o criminoso nas costas.
 
Os criminosos fugiram em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha. A vítima foi levada ao Hospital Regional, onde levou seis pontos na cabeça e quatro nos dedos. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet