Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mistério

Família procura por servidora pública que desapareceu após sacar dinheiro em Cuiabá

Foto: Reprodução

Família procura por servidora pública que desapareceu após sacar dinheiro em Cuiabá
A família de Fabiana Marisney Cintra da Silva, 41 anos, está desesperada em busca do seu paradeiro. Ela não é vista desde a última segunda-feira (10), quando disse que iria para uma reunião na Escola Maria Herminia, no bairro CPA 4, em Cuiabá, onde trabalha. A mulher sacou dinheiro e saiu de casa com duas sacolas. O último a vê-la foi um taxista, que presta serviços para ela e a mãe há pelo menos um ano.


Leia mais:
Polícia procura gerente da fazenda de Jayme Campos que está desaparecido
 
“Ela falou para a minha mãe que ia na escola, em uma reunião, já que ela é agente de pátio. Pediu um táxi e entrou no carro lá na esquina de casa. Como ela não voltou, minha mãe ligou para o motorista, que afirmou que ela saiu com duas sacolas”, disse o irmão de Fabiana, Paulo Henrique Cintra da Silva.
 
O taxista contou ainda que levou a servidora pública até um mercado no bairro CPA 3, onde ela fez um saque em dinheiro. Depois, o motorista alega que deixou a mulher próximo ao Hospital Júlio Muller, no Centro de Cuiabá.
 
“O taxista faz corridas para minha mãe e minha irmã tem um ano. Ele disse que foi na frente do hospital que a viu pela última vez. Minha irmã só vai de casa para o serviço e faz o caminho inverso. Não tem amizades fora deste círculo, não bebe e nem namora. Registramos o BO e estamos em busca de informações”, explicou Paulo Henrique.
 
 A Polícia Civil já foi informada do desaparecimento e busca imagens na região do hospital, para confirmar a versão apresentada pelo taxista. A servidora sofre de diabetes. Na escola onde ela trabalha, nenhum dos funcionários soube dizer o paradeiro dela.
 
“Estamos tentando conseguir acesso as transações bancárias dela. Queremos saber se teve outra movimentação, algo que nos ajude. Isto nunca aconteceu antes, minha mãe é cadeirante, quem cuida dela é minha irmã. Ela não está nem comendo”, finalizou Paulo Henrique.
 
Quem tiver informações pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (65) 9 9224-4702 ou (65) 9 9229-5829.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet