Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Mulher escapa de levar tiro de ex-namorado após arma falhar

Da Redação - Thaís Fávaro

12 Jun 2019 - 15:38

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mulher escapa de levar tiro de ex-namorado após arma falhar
Uma mulher de 35 anos passou por momentos de terror na noite de domingo (9), em uma residência no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (671 Km de Cuiabá). Após tentar terminar o relacionamento com o seu então namorado. O suspeito não aceitou o término e exaltado, sacou uma arma, apontou para a cabeça da vítima e tentou atirar duas vezes, mas a arma falhou. A polícia está a procura do suspeito.

Leia mais
​Suspeito tenta atirar na cabeça de homem com espingarda, mas arma falha duas vezes
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima pediu para que o suspeito deixasse a casa pois não queria mais continuar se relacionando com ele. Exaltado e aparentando estar sob influencia de álcool, o homem pegou a arma e apontou para a cabeça da vítima, apertando o gatilho duas vezes, porém a arma falou.

Em seguida o suspeito correu até o seu carro e fugiu do local. A vítima acionou a Polícia Militar que realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Ele deverá responder por tentativa de feminicídio e outras providências no âmbito da Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil acompanha o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet