Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Helicóptero na busca

Estrada de Chapada é fechada após homem cair no Portão do Inferno; corpo é resgatado pelo Ciopaer

Foto: Do Internauta

Estrada de Chapada é fechada após homem cair no Portão do Inferno; corpo é resgatado pelo Ciopaer
Trecho da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), conhecida como Estrada de Chapada, foi fechado na tarde desta quinta-feira (13), após um homem cair no local conhecido como 'Portão do Inferno'. A Polícia Militar foi acionada por outros motoristas que passavam pelo local e viram a situação.


Leia mais:
PMs salvam jovem que tentava pular do ‘Portão do Inferno’; vídeo

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, na última quarta-feira (12), o funcionário de uma empresa de veículos, identificado como V.H.F, 26 anos, desapareceu com o veículo da empresa e os colegas não conseguiram mais contato com ele.


No fim da manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada para um possível suicídio no Portão do Inferno. Logo depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas e encontrou o corpo de um rapaz por volta das 13h30.

Uma testemunha que passou pelo local nesta manhã relatou ao Olhar Direto que, durante o início da manhã, havia na região uma Fiat Strada, modelo antigo, parada próximo ao guard rail. Porém, não havia nenhum adesivo no veículo.

Ainda conforme o apurado pela reportagem, a vítima já teria tentado tirar a própria vida em uma situação anterior. Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) está no local para auxiliar retirada do corpo.



*Atualizada às 17h40 - No final da tarde de hoje, após uma ação envolvendo o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, o corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ajuda

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br 

Atualizada às 15h15.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet