Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Estrada de Chapada é fechada após homem cair no Portão do Inferno; corpo é resgatado pelo Ciopaer

Da Redação - Wesley Santiago

13 Jun 2019 - 15:07

Foto: Do Internauta

Estrada de Chapada é fechada após homem cair no Portão do Inferno; corpo é resgatado pelo Ciopaer
Trecho da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), conhecida como Estrada de Chapada, foi fechado na tarde desta quinta-feira (13), após um homem cair no local conhecido como 'Portão do Inferno'. A Polícia Militar foi acionada por outros motoristas que passavam pelo local e viram a situação.

Leia mais:
PMs salvam jovem que tentava pular do ‘Portão do Inferno’; vídeo

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, na última quarta-feira (12), o funcionário de uma empresa de veículos, identificado como V.H.F, 26 anos, desapareceu com o veículo da empresa e os colegas não conseguiram mais contato com ele.


No fim da manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada para um possível suicídio no Portão do Inferno. Logo depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas e encontrou o corpo de um rapaz por volta das 13h30.

Uma testemunha que passou pelo local nesta manhã relatou ao Olhar Direto que, durante o início da manhã, havia na região uma Fiat Strada, modelo antigo, parada próximo ao guard rail. Porém, não havia nenhum adesivo no veículo.

Ainda conforme o apurado pela reportagem, a vítima já teria tentado tirar a própria vida em uma situação anterior. Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) está no local para auxiliar retirada do corpo.



*Atualizada às 17h40 - No final da tarde de hoje, após uma ação envolvendo o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, o corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ajuda

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br 

Atualizada às 15h15.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Benedito Rodrigues da Silva
    27 Ago 2019 às 09:01

    isso é incrível de coragem

  • Servidor
    15 Jun 2019 às 10:23

    Quem fez buscas, se embrenhou no mato, localizou etc etc... não foi o Ciopaer... foi o Corpo de Bombeiros Militar... o Ciopaer apenas içou o corpo, portanto, a manchete da matéria esta errada!!!

  • Jotinha
    14 Jun 2019 às 11:40

    Paolo, não cabe a nós julgar.

  • Paolo
    13 Jun 2019 às 21:24

    Isso seria um ato de muita coragem ou muita covardia?

  • Nane S. A.
    13 Jun 2019 às 20:21

    Meus sentimentos aos familiares do rapaz, que Deus lhes dê forças neste momento de dor e que os nossos amigos espirituais possam auxiliar no resgate à alma dele!

  • Fabi
    13 Jun 2019 às 17:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.