Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na madrugada

Homem ateia fogo no carro do atual namorado da ex-esposa

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem ateia fogo no carro do atual namorado da ex-esposa
Um homem, identificado como E.C.F.C., de 35 anos, é acusado de  atear fogo no carro do atual namorado da ex-esposa, na madrugada de quinta-feira (13), em uma residência na rua Manaus, bairro Jardim Aeroporto, em Juara (696 Km de Cuiabá). O veículo é um modelo Fiat Sena e ficou totalmente destruído. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia.

 
Leia mais
Jovem de 23 anos é assassinada com 14 facadas ao ir trabalhar; vítima deixa filha de nove anos 
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, populares acionaram a PM para informar que estaria ocorrendo um incêndio criminoso no local. A vítima relata que estava com uma amiga dentro da casa quando o suspeito entrou, conversou com ela e saiu em seguida.

Ele foi até a garagem da residência e ateou fogo no veículo, sem motivo aparente. Quando a vítima se deu conta do que estava acontecendo o veículo já estava em chamas.

O carro foi destruído pelo fogo, assim como a documentação e alguns pertences da vítima que estavam no interior do veículo. O motivo do incêndio criminoso não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o combate às chamas. Ninguém ficou ferido.

A PM realiza buscas pela região para tentar localizar o suspeito.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet