Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homem sem identificação

Suspeito rouba carro de advogado, ‘troca’ por segundo veículo e provoca acidente em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeito rouba carro de advogado, ‘troca’ por segundo veículo e provoca acidente em Cuiabá
Pessoa não identificada roubou dois carros e provocou acidente durante a noite de sexta-feira (14), em Cuiabá. Os veículos foram recuperados em ação da Polícia Militar (PM). Uma das vítimas, um advogado, relatou ainda ter perdido objetos pessoais.

 
Leia também
Fazendeiro morre esmagado pela própria caminhonete ao descer do veículo para fechar porteira


Conforme informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que um automóvel Hyundai modelo Creta havia sido roubado no bairro Jardim Aclimação. Os militares realizavam rondas pela região quando foram informados de uma segunda ocorrência.
 
O Hyundai modelo Creta foi abandonado ainda no bairro Jardim Aclimação. O infrator roubou o segundo carro, um Ford modelo Ecosport. Enquanto os policiais atendiam a vítima de roubo, houve comunicação sobre um acidente envolvendo Ford Ecosport e Honda City.
 
Revolver calibre 32 e celular do suspeito foram encontrados dentro do carro batido. O infrator conseguiu fugir sem ser identificado.
 
Os donos dos veículos recolheram seus respectivos carros. O responsável pelo Creta, um advogado identificado como T.I., esclareceu ainda que seu relógio de pulso e carteira também foram roubados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet