Olhar Direto

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Notícias / Brasil

PM efetua disparos contra carro e consegue prender bandido minutos após assaltar professora

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

15 Jun 2019 - 09:07

Foto: Rogério Florentino

PM efetua disparos contra carro e consegue prender bandido minutos após assaltar professora
A Polícia Militar efetuou disparos contra um carro durante uma tentativa de fuga de um criminoso na região central de Várzea Grande, na manhã deste sábado (15). O suspeito, que havia acabado de assaltar uma professora acabou sendo detido.

Leia também
Debilitado, filhote de onça melânica é resgatado em Mato Grosso; pessoa cuidava do animal


De acordo com a PM, o suspeito Leonardo Alexandre Borges de Araújo, de 20 anos, rendeu a professora no momento em que ela desceu do seu carro, um Voyage branco, em frente a uma farmácia. 

Armado com um revólver, o homem levou o carro. A vítima, que estava acompanhada da filha, logo comunicou o assalto a Polícia Militar, que saiu em busca do veículo.

Militares que atenderam a ocorrência, conseguiram encontrar o suspeito na Aveida 31 de Março, porém ele não acatou a ordem de parada, gerando uma perseguição com disparos.

O homem acabou sedo detido após parar o veículo e pular muros de casas na tentativa de fuga. 

Ele acabou sendo reconhecido como o autor do roubo e encaminhado para a delegacia.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carine
    15 Jul 2019 às 10:31

    Parabéns à polícia! Infelizmente esse bandido será solto na audiência de custódia.

  • Mary
    16 Jun 2019 às 05:02

    Parabéns aos policiais pelo trabalho, pena ...que não terminou o trabalho.

  • eleitor
    15 Jun 2019 às 13:10

    policias nas ruas ,trabalhadores na rua e esses atoa na rua armando por favor sou trabalhador e ando e pego onibus e peço por favor nos bairros araés,cophamil,cpa,socorro não podemos andar com bolsas ,celular,e nem mesmo com bijuterias,agora são homens mulheres e adolescente policia na rua ,blitz,abordagens pela manha tarde e noite.

Sitevip Internet