Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher tira a própria vida em frente ao filho de 4 anos e criança pede ajuda a vizinhos

Da Redação - José Lucas Salvani

16 Jun 2019 - 08:59

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher tira a própria vida em frente ao filho de 4 anos e criança pede ajuda a vizinhos
Uma mulher, identificada como G.L.C., tirou sua própria vida em frente ao filho de 4 anos, no início da madrugada deste sábado (15). Após a morte da mãe, a criança chamou os vizinhos que acionaram os policiais via 190.

Leia mais:
Estrada de Chapada é fechada após homem cair no Portão do Inferno; corpo é resgatado pelo Ciopaer

Segundo informações do boletim de ocorrência, G.L.C. teria cometido o ato com uma arma de fogo ao lado do menor. A criança chamou os vizinhos após o ocorrido, que acionaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente no local e constatou óbito pelo médico socorrista.

A arma utilizada ficou a cuidados da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para investigar o caso.

Ajuda

O Centro de Valorização de Vida (CVV) atende durante todos os dias da semana, 24 horas por dia, por meio do telefone 188, email ou postos de atendimento. Já o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) realiza todas às quintas-feiras, às 19h30 reuniões de apoio emocional aos sobreviventes e familiares.

O CVV Cuiabá fica localizado na Rua Comandante Costa, 296, Centro. Mais informações: (65) 9 9238-0503.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz
    16 Jun 2019 às 19:08

    Só tem um explicação por um ato tão insensato contra a própria vida, falta de Deus, pois só ele nos fortalece diante das dificuldades, mas escuridão que está tomando conta do coração da humanidade que está se afastando cadê vez mais das práticas cristã,que Deus guie e ilumine o caminho da criança que vai precisar da ajuda para superar esse trauma, que pode afetalo para sempre. Muito triste que Deus tenha misericórdia..

  • Alexandre
    16 Jun 2019 às 18:25

    Onde??

  • Curimbatámt
    16 Jun 2019 às 18:17

    QUAL CIDADE QUE FOI MESMO ESSE SUICÍDIO? P LEITOR TEM O DIREITO DE SABER

  • Minnie Keller
    16 Jun 2019 às 15:38

    Vamos rezar pra quem fica.

  • Silva
    16 Jun 2019 às 10:33

    Que Deus a tenha e console sua família e o pequeno garoto! Não sabemos o que aconteceu à moça para chegar a este ponto, no entanto, vale ponderar que as pessoas precisam ser amadas e bem tratadas. De nada adianta sucesso, poder, dinheiro, bens, lascívia, se a pessoa afasta os que realmente o(a) amam ou se você não se sentir importante para quem você ama. Faça o seu melhor para demonstrar aos seus, que eles são admirados, amados, queridos e que eles fazem toda a diferença na sua vida, você pode começar a prevenir muita solidão, angústia e depressão (que é real, não é frescura) de muita gente... inicie uma rotina de atitudes simples carregadas de carinho, generosidade e amor, por onde você for!

  • Elaine
    16 Jun 2019 às 09:52

    Vamos demonstrar mais carinho, gratidão e amor a quem está ao nosso redor, as pessoas precisam se sentir amadas e valorizadas, isto falta muito hoje em dia!!! Selfies, likes, amizades virtuais, postagens, nada disso é mais importante que dar e receber atenção de verdade. Se sentar com uma pessoa, dar total atenção ao que ela diz, não @ apressar em sua fala, falar olhando nos olhos, fazer gestos de que está acompanhando e entendendo o que é dito, faz muita diferença, significa que você se importa com a pessoa e que a acolhe, apesar de tudo... isto passa segurança, diminui a solidão e traz conforto a quem sofre!!!

  • Elaine
    16 Jun 2019 às 09:52

    Vamos demonstrar mais carinho, gratidão e amor a quem está ao nosso redor, as pessoas precisam se sentir amadas e valorizadas, isto falta muito hoje em dia!!! Selfies, likes, amizades virtuais, postagens, nada disso é mais importante que dar e receber atenção de verdade. Se sentar com uma pessoa, dar total atenção ao que ela diz, não @ apressar em sua fala, falar olhando nos olhos, fazer gestos de que está acompanhando e entendendo o que é dito, faz muita diferença, significa que você se importa com a pessoa e que a acolhe, apesar de tudo... isto passa segurança, diminui a solidão é traz conforto a quem sofre!!!

  • Ana
    16 Jun 2019 às 09:23

    Que a covarde fosse bem longe dessa criança fazer essa ato esdrúxulo.