Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ESTÁ FORAGIDO

Homem tenta matar esposa e enteada após confessar atração pela menor de 15 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem tenta matar esposa e enteada após confessar atração pela menor de 15 anos
L.A.C. tentou matar a esposa e a enteada de 15 anos, que não tiveram seus nomes revelados, após confessar, embriagado, a atração que sentia pela menor na noite deste sábado (15), em Juína (a 730 km de Cuiabá). Segundo informações, a menina já havia sofrido outros abusos e também já tinha feito denúncias ao conselho tutelar e Polícia Civil.


Leia mais:
Homem é detido por roubar Voyage em estacionamento de farmácia e tentar atropelar policiais

O suspeito estava com a enteada e esposa quando fez a confissão, dizendo que queria manter relações sexuais com a menor na cama do casal. Devido a reação negativa da esposa, o suspeito a agrediu verbalmente, pegou uma faca e quase a atingiu.

As duas conseguiram se trancar em um quarto enquanto ele carregava uma espingarda calibre 12 e chegaram a ouvir três disparos: um atingiu uma TV, o segundo um aquário e o terceiro atingiu um cadeado de uma das portas da residência. Mãe e filha pularam a janela do quarto e correram em busca de ajuda, ligando para a polícia. Em meio à fuga, ambas viram que o criminoso tinha fugido da casa com um Fiat Uno branco.

Ao prestar depoimentos para a polícia, a menor, que apresentava escoriações leves nas pernas e braço esquerdo porque o suspeito havia batido a porta contra ela, contou que na semana anterior tinha procurado ajuda do conselho tutelar e da polícia civil.

Já a mãe, que também apresentou escoriações no braço direito, além de dores nas costas e perna, disse aos policiais que L.A.C. responde por crime de homicídio em regime semiaberto.

Até o momento da publicação desta matéria, L.A.C. está foragido.

Com informações de Juína News.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet