Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ritmo de campanha

Sem definir reeleição, prefeito entrega casas a 360 famílias em "corpo a corpo" na capital

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sem definir reeleição, prefeito entrega casas a 360 famílias em
Ainda sem decidir, pelo menos publicamente, se irá disputar a reeleição no ano de 2020, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) realizou, em ritmo de campanha, a entrega das chaves de casas a 360 famílias no Residencial Nico Baracat I, na manhã desta segunda-feira (17).


Leia também:
Elogiado por Gleisi, Ludio volta a descartar disputa pela prefeitura de Cuiabá em 2020


Muito assediado, o emedebista visitou pessoalmente, a convite dos novos moradores, algumas casas, pousou para ‘selfies’ e recebeu muitos abraços, além de aplausos.

Questionado pela imprensa que acompanhava o evento, o prefeito novamente disse que ainda não decidiu se irá ser candidato em 2020, mas deixou claro aos moradores, que gosta de estar junto com a população carente e que o calor humano é o combustível para tocar sua vida pública.

“O calor humano, o calor popular é o combustível, é a minha energia para tocar a vida púbica. É por isso que gosto de ir aos bairros ter o contato direto com a população. O que presenciamos hoje é o reconhecimento de um trabalho e de toda uma luta minha, da minha esposa, do meu filho e de toda minha equipe para honrar o nosso compromisso de campanha, para valorizar as pessoas que vivem em Cuiabá e para fazer de Cuiabá uma cidade muito melhor para se viver, mais humana, mais solidária e que respeite os mais carentes”, afirmou o prefeito após cerimônia de entrega de chaves.


“Estou sentindo este reconhecimento nas ruas. São eventos como estes que mostram exatamente que a população cuiabana está acompanhando diariamente toda luta, todo esforço e nossa dedicação para melhorar a vida das pessoas, para melhorar a nossa cidade. É claro, não vou negar que este calor humano, esta energia popular é o meu combustível. É o que me motiva a cada dia que passa a realizar as entregas”, disse.

Cotado como o candidato natural à reeleição pelo seu partido e por partidos aliados, Pinheiro tem afirmado que está avaliando se afastar da política a partir do ano que vem e não disputar a eleição, a pedido de seus filhos e de sua esposa, a primeira-dama Marcia Pinheiro.

Pelo MDB, o presidente estadual, Carlos Bezerra já manifestou que o partido apóia a candidatura do prefeito como o principal projeto em 2020.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet