Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Empresário encontra corpo sem roupas perto de empresa em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Jun 2019 - 14:43

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Empresário encontra corpo sem roupas perto de empresa em Várzea Grande
Um homem identificado como Lademir Ângelo Nogueira, 60 anos, foi encontrado morto e sem roupas, nas proximidades de uma empresa localizada na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (18).

Leia mais:
Celulares apreendidos na PCE iriam para líderes do CV e esquema era antigo, diz delegado

De acordo com informações da Polícia Militar (2º Comando Regional), uma equipe foi acionada para se deslocar até uma região conhecida como ‘Posto Caído’, onde uma empresa teria sido arrombada e invadida.
 
O proprietário do local relatou que chegou ao comércio pela manhã e encontrou marcas de sangue no pátio, além de sinais de que uma pessoa havia sido arrastada. Também foram encontradas peças de roupas, pertences pessoais e um cabo de arma de fogo. 
 
A cerca de 150 metros do lado externo do pátio, os militares localizaram um homem sentado, já em óbito. Ainda conforme a PM, ele seria morador da região. A vítima estava sem roupas e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. A Polícia Civil foi acionada para dar inicio nas investigações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet