Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Colisão frontal

Dois motoristas morrem em acidente entre caminhão e carreta na BR-364

Foto: Assessoria

Dois motoristas morrem em acidente entre caminhão e carreta na BR-364
Um acidente entre uma carreta e uma caminhonete, na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-364, próximo a Serra da Petrovina, sentido Pedra Preta (245 Km de Cuiabá), resultou na morte de dois motoristas. E.F.S., de 43 anos, conduzia a carreta Volvo com placas de Indaiatuba (SP) e morreu na hora, já o condutor da caminhonete GM Silverado, identificado como J.A.S., de 49 anos, ficou preso entre as ferragens foi resgatada com vida, mas morreu momentos depois.


Leia mais
Picape que levou freezer com 86 celulares para PCE é de liderança do Comando Vermelho
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete teria invadido a pista contrária, batido de frente com a carreta e capotado. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu retirar o condutor da carreta em meio as ferragens, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esta no local para realizar os trabalhos e encaminhar os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis (255 Km de Cuiabá), onde deverão passar por exames de necropsia.

O trânsito continua lento no trecho onde o ocorreu o acidente. Equipes de segurança trabalham no local até que os trabalhos da perícia sejam concluídos.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet