Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2019

Notícias / Política MT

Vereador passa mal em sessão e é encaminhado a UPA com suspeita de infarto

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

20 Jun 2019 - 08:43

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Vereador passa mal em sessão e é encaminhado a UPA com suspeita de infarto
O vereador de Várzea Grande Miguel Baracat (PSC) passou mal durante sessão noturna na Câmara Municipal e precisou ser encaminhado a uma unidade médica no bairro Ipase com a suspeita de infarto nesta quarta-feira (19).

Leia também
“Se o Executivo não fez as contas lá atrás, o Judiciário não pode pagar por isso”, diz presidente do TJ


A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com o parlamentar, que já está em sua casa e passa bem. De acordo ele houve apenas um mal súbito e que a suspeita de infarto foi cogitada pelo também vereador Miguel Angel (PSDB), que é médico e realizou os primeiros atendimentos.

“Eu senti uma forte dor de cabeça seguido por uma tontura. O vereador Miguel fez o primeiro atendimento e suspeitou que poderia ser um infarto. Fui levado para UPA, mas melhorei e já estou bem na minha casa”, explicou o vereador, que já marcou uma bateria de exames para segunda-feira (20).

“Na segunda eu já marquei um horário no médico e vou fazer um ‘check-up’. Agora tenho que descansar e agradecer a Deus por estar tudo bem”, afirmou.

Após o vereador ser encaminhado para a unidade médica, o presidente da casa de leis, Fabio Tardin (DEM), disse que a Câmara está a disposição para auxiliar Baracat.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet