Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

susto

Após roubo de SW4 e perseguição, PM troca tiros com bandidos na Fernando Corrêa e prende quatro

Foto: Internauta

Após roubo de SW4 e perseguição, PM troca tiros com bandidos na Fernando Corrêa e prende quatro
Uma perseguição após o roubo de uma Hilux SW4 pela avenida Fernando Corrêa da Costa terminou em troca de tiros e na prisão de quatro suspeitos durante o final da tarde de sexta-feira (19) em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, foram detidos: Eividy Aldrey Pinheiro de Souza, Vitor Hugo Nascimento de Jesus, André Silva e Daniele Fernandes.


Leia Mais:
Duas pessoas são feitas reféns após troca de tiros em assalto na Havan da avenida do CPA

Ainda conforme a narrativa da PM,  quatro criminosos invadiram um salão de beleza no bairro Boa Esperança e fugiram pela avenida Miguel Sutil. A PM foi acionada e localizou o carro com os suspeitos, que não obedeceram a ordem de parada. Em alta velocidade, eles tentaram escapar pulando o canteiro da avenida (próximo a um hotel) pegando o sentido inverso da via, em direção a avenida Fernando Corrêa da Costa.

Mediante a situação, a PM solicitou apoio e continuou a perseguir os criminosos. Ainda conforme a PM, uma equipe tentou realizar a interceptação do automóvel, mas os bandidos acabaram atingindo a lateral esquerda da viatura fazendo com que a mesma ‘rodasse’ no meio da pista. Por sorte, nenhum dos policiais ficou ferido após o acidente.

Na sequência, os policiais passaram  a efetuar disparos de arma de fogo. Os bandidos terminaram por desistir da fuga e acabaram abrindo as portas do veículo. Após a abordagem inicial, os policiais constataram que apenas dois suspeitos estavam a bordo da SW4. Outros dois (casal) desceram do carro roubado nas imediações de uma concessionária. Buscas foram feitas e dois dos suspeitos localizados pouco depois.

Além de recuperar a SW4, a PM apreendeu ainda um revólver caibre 38 com munições deflagradas. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet