Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VEÍCULO CLONADO

Traficante capota Duster após perseguição e polícia apreende 511 kg de maconha

Foto: Reprodução/PRF

Traficante capota Duster após perseguição e polícia apreende 511 kg de maconha
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 511,184 kg de maconha na madrugada deste sábado (22) após perseguição de um veículo Duster que capotou em meio à ação na BR 163, km 48, em Itiquira (a 363 km de Cuiabá). O traficante, identificado como J.N.O., foi preso em flagrante após confissão do crime.


Leia mais:
Motorista desvia de animal na pista, capota e atinge Ecosport; veja fotos

Conforme é apontado no boletim de ocorrência, a equipe de fiscalização da PRF estava no km 48 quando fez sinal de parada para o veículo, que tinha a placa clonada. O motorista, todavia, acelerou em tentativa de fugir. Os policiais o seguiram por cerca de 20 km.

Em diversas tentativas de aproximação da viatura, o motorista do Duster obstruiu a passagem até que saiu da pista e capotou. Ao ser abordado para socorro, foi constatado que o traficante estava junto de uma passageira, que não teve seu nome revelado. Ambos tiveram lesões leves e foram encaminhados para atendimento médico em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá).

J.N.O. confessou que pegou o carregamento de maconha na cidade de Dourados (Mato Grosso do Sul) e que estava levando a droga para a capital mato-grossense. Ele será indiciado por tráfico de drogas e receptação do veículo.

Os mais de 511 kg de maconha estavam distribuídos em 586 tabletes que foram apreendidos. O material foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet