Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Morre terceira vítima de tentativa de chacina com seis baleados em quitinete

Foto: Só Notícias

Morre terceira vítima de tentativa de chacina com seis baleados em quitinete
Morreu na madrugada deste sábado (22), a jovem de 20 anos, identificada como T. C. A., terceira vítima da tentativa de chacina ocorrida na madrugada da última sexta-feira (21), em um conjunto de quitinetes, em Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e foi a óbito após ter três paradas cardiorrespiratórias.

 
Leia mais:
Polícia Civil identifica mortos em tentativa de chacina em quitinete

De acordo com informações do site Médio Norte Notícias, a jovem teria sido atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no ombro. O óbito  foi registrado por volta das 2 horas da madrugada. O corpo deverá ser translado para o município de Lucas do Rio Verde. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
 
Ao todo, seis pessoas foram baleadas. Além da vítima do sexo feminino, morreram Alex Sandro Alves Paim, de 24 anos, e Douglas Rodrigo da Silva Ferreira, de 16 anos. As vítimas baleadas foram identificadas apenas pelas iniciais: E.M.S., de 23 anos, J. V. S., de 25 anos, e A.F.L., idade não divulgada.
 
Conforme noticiado pelo Olhar Direto, a situação foi registrada por volta das 4h30 da madrugada. À polícia, os sobreviventes contaram que estavam em uma residência, nas proximidades de uma casa de shows. Eles estariam jogando videogame e consumindo bebida alcoólica, quando foram surpreendidos por dois homens armados, utilizando capacete, que fizeram disparos contra todos que estavam na casa.
 
Testemunhas relataram que ouviram muitos disparos  de arma de fogo e quando saíram de casa viram várias pessoas feridas. Uma das vítimas morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o restante dos feridos para um hospital. Até o momento, os criminosos não foram identificados. A motivação da tentativa de chacina também é apurada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet