Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Não resistiu

Homem é executado dentro de hospital após sobreviver a tentativa de homicídio

Foto: Portal Sorriso

Homem é executado dentro de hospital após sobreviver a tentativa de homicídio
Jaconias Antônio de Oliveira, 43 anos, morreu baleado no pescoço dentro do Hospital Regional de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Ele estava na unidade hospitalar se recuperando de uma tentativa de homicídio. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite do último domingo (23).


Leia mais:
Homem que se recuperava de tentativa de homicídio é baleado no pescoço dentro de hospital
 
Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 04 horas de domingo (23), suspeitos invadiram o pátio do hospital e, utilizando uma pedra, quebraram o vidro da janela do quarto onde Jaconias estava internado. A vítima foi baleada no pescoço.  Após o atentado, o paciente ainda passou por cirurgia.
 
Há cinco dias, Jaconias sofreu tentativa de homicídio e foi baleado no braço. O tiro causou grave ferimento no ombro. Depois de passar por cirurgia, ele se recuperava na unidade hospitalar.
 
A direção do Hospital Regional de Sorriso então recebeu uma ligação anônima dizendo que uma nova invasão ocorreria nesta madrugada para que os atiradores “terminassem o serviço”.

“Ficamos muito apreensivos. Liguei para o coronel Jorge Almeida, para o secretário Municipal de Saúde e conseguiram enviar uma equipe até o hospital. Como ele estava entubado, no box de emergência, eu temia pela vida dele, dos demais pacientes e dos profissionais”, disse Ione Carvalho ao Só Notícias.
 
De acordo com a diretora, no novo atentado, Jaconias perdeu parte da língua e da mandíbula. No começo da noite ele sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet