Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fazia observação

Caçador cai de três metros de altura e morre com disparo acidental

Foto: PM/MT

Caçador cai de três metros de altura e morre com disparo acidental
Um homem identificado como Luiz Vizoli, de 60 anos, morreu no sábado (22), após ser atingido por um tiro de espingarda calibre 36 enquanto caçava em uma mata na MT-140, próximo ao município de Nova Ubiratã (479 Km de Cuiabá). A vítima estava em cima de uma estrutura de madeira de aproximadamente três metros, usada para observar a caça, quando teria se desequilibrado e durante a queda a arma disparou acidentalmente, o atingindo na altura das costas.


Leia mais
Jovem morre após ser atingido por tiro de espingarda enquanto caçava com o pai 
 
Um amigo que estava caçando junto com Luiz havia saído do local e quando retornou, por volta das 21h, encontrou a vítima já sem vida, próximo a um “poleiro” e a espingarda no chão.

A estrutura de aproximadamente três metros foi armada para que os caçadores pudessem observar os animais que seriam abatidos. A espingarda estava com cinco munições intactas e duas deflagradas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

Um lado deve ser emitido para apontar as circunstancias da morte. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações do G1 e Só Notícias
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet