Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

19° EDIÇÃO

Operação Lei Seca prende motoristas embriagados, multa 51 e apreende 12 veículos

Foto: Assessoria

Operação Lei Seca prende motoristas embriagados, multa 51 e apreende 12 veículos
Três pessoas foram presas por embriaguez ao volante, durante a 19ª Edição da Operação Lei Seca, deflagrada na tarde de domingo (23), na BR-070, em frente ao Hotel Itamaraty, em Várzea Grande. Ao todo, 51 motoristas foram multados, 11 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e oito Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas, além da apreensão de 12 veículos.


Leia mais
Seis pessoas são presas durante Operação Lei Seca nesta madrugada
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a operação começou às 17h e terminou 19h30. Oito motoristas foram autuados por estarem sem Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo em dia.

Conforme o balanço, 249 testes de alcoolemia foram realizados. Durante os testes, oito pessoas foram autuadas por dirigir sob influência de álcool e três motoristas acabaram presos por dirigirem acima do limite permitido.
 
Participaram da operação a Secretaria de Segurança Pública (GGI), Batalhão de Polícia Militar de Policiamento de Trânsito Urbano (BPMTRAN), Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Judiciaria Civil (Deletran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Trânsito (Detran), Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen), Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet