Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ameaçado constantemente

Motorista é sequestrado, amarrado em árvore e fica dois dias sob mira de criminosos

Foto: Portal Sorriso

Motorista é sequestrado, amarrado em árvore e fica dois dias sob mira de criminosos
Um homem, que não quis ser identificado, ficou dois dias sob a mira de criminosos, na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que conseguiu fugir, foi amarrada em uma árvore e sofreu constantes ameaças enquanto esteve em poder dos bandidos. Um dos suspeitos foi preso em flagrante.


Leia mais:
Piloto sequestrado é localizado e diz que foi levado por facção criminosa
 
A vítima é morada de Uberlândia (MG) e trabalha com transportadora de grãos. Ela contou ao Balanço Geral que, na quinta-feira (20), foi até um bar na zona leste onde encontrou um traficante para comprar uma porção de maconha. O suspeito, identificado como Martins Pereira da Silva, 41 anos, vulgo “negão da peixaria”, teria convidado a vítima para se sentar e tomar cerveja juntos.
 
Depois, Martins teria pedido uma carona ao rapaz até a sua casa. No meio do caminho, ele foi sequestrado e levado para uma casa, na beira de um rio. No sábado (22), a vítima, que estava amarrada em uma árvore, conseguiu escapar e pedir ajuda em uma residência no bairro Fraternidade. Foi quando os moradores acionaram a Polícia Militar.
 
O rapaz informou ainda que Martins contou com apoio de outras pessoas, entre elas um jovem que era chamado de “de menor” que o vigiava a todo momento. Os sequestradores utilizavam facas para ameaça-lo e a ordem era que se ele tentasse escapar era para executá-lo.
 
Quando foi atendida pelos policiais, a vítima os levou até o cativeiro, que fica às margens de um rio, nos fundos do bairro Fraternidade, onde foi encontrado seu veículo (Hyundai Elantra). Também foram levados notebook, dois celulares S7 e um X1, relógio, joias, um cheque no valor de R$ 200,00.
 
O relógio, as joias e o cheque foram encontrados em poder de Martins que foi preso em flagrante, quando deixava o cativeiro. (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet