Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Macaco automotivo "escorrega" e homem morre esmagado ao tentar consertar caminhonete F-350

Da Redação - Thaís Fávaro

24 Jun 2019 - 15:11

Foto: Divulgação

Macaco automotivo
Um homem, identificado como Fabio Marcelo Niclote, de 35 anos, morreu na noite de domingo (23), após ser esmagado enquanto tentava consertar uma caminhonete Ford F-350, na garagem de uma residência no bairro Aquarela Brasil, em Sinop (481 Km de Cuiabá). Fabio estava embaixo do veículo quando o macaco automotivo escorregou e a caminhonete caiu sobre ele.

Leia mais
Fazendeiro morre esmagado pela própria caminhonete ao descer do veículo para fechar porteira
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, ainda não é possível afirmar o que teria  realmente ocorrido, mas a principal hipótese é que o macaco automotivo tenha escorregado no momento em que a vítima estava embaixo do veículo. Por se tratar de uma caminhonete de grande porte, o peso do carro pode ter prensado a vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo, que deverá ser submetido a exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Caso recente

No último dia 14 de junho um fazendeiro, identificado como Francisco Eugênio, de 52 anos, morreu ao ser esmagado por uma caminhonete F-250 ao descer do veículo para fechar a porteira de uma propriedade rural em Feliz Natal (512 Km de Cuiabá). Não é possível afirmar se a vítima havia puxado o freio de mão ou se ocorreu algum problema no veículo.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elaine
    25 Jun 2019 às 08:12

    Que triste isto, meus sentimentos aos familiares e amigos!

  • Bia Santiago
    24 Jun 2019 às 21:20

    Meus sentimentos à família.

Sitevip Internet