Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Morador de Várzea Grande é identificado como vítima de batida entre Corolla e carreta; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

24 Jun 2019 - 15:15

Morador de Várzea Grande é identificado como vítima de batida entre Corolla e carreta;  fotos
O motorista do Corolla que morreu nesta segunda-feira (24) após colidir de frente com uma carreta, na BR-163, próximo a cidade de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá), foi identificado como Laércio Volpatto Fragerri, 62 anos. A vítima é moradora de Várzea Grande.

Leia mais:
Motorista de Corolla morre após bater de frente com carreta em ponte; fotos

A identificação foi possível após a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os trabalhos no local. 

Imagens do local do acidente mostram que o Toyota Corolla que Laércio dirigia ficou com um dos lados completamente destruídos por conta da batida. O homem morreu na hora.

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, as equipes foram acionadas pouco antes das 11 horas para atender a ocorrência de uma colisão frontal entre um veículo de passeio e outro de carga, no km 691 da rodovia federal.
 
A vítima estava em um Toyota Corolla com placas de Várzea Grande. O motorista da carreta, com placas de Não-Me-Toque (RS), saiu ileso do acidente.
 
Houve vazamento de diesel da carreta, sendo necessário procedimento de limpeza e isolamento da rodovia federal, que está completamente interditada.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juca Pirama
    25 Jun 2019 às 16:55

    A mesma velocidade que emociona é a que mata as ultrapassagens deveriam ser sempre com segurança e nunca em faixas duplas ou em curvas, mas, fazer o quê, nem sempre a prudencia é respeitada e daí falar em fatalidade.

  • Mirtes Seba
    25 Jun 2019 às 10:04

    Aparentemente mais uma "acho que dá", pista com faixa dupla(proibido ultrapassagem). Dependendo da velocidade, cinto e Airbag, não fazem diferença. Foi quase um suicídio.

  • Jr
    24 Jun 2019 às 16:13

    Lamentável o ocorrido, conhecia Sr Laércio, trabalhador de bem com a vida e com a Familia, estamos em luto, paz no coração da família e amigos.

Sitevip Internet