Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confessaram

Acusados de torturar e atear fogo em homem de 32 anos são presos; vítima morreu no local

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusados de torturar e atear fogo em homem de 32 anos são presos; vítima morreu no local
Rosimar Neves da Rocha, 28 anos, Ruan Fernandes da Silva, 18 e Thiago Augusto da Silva, 32, foram presos na semana passada pela Polícia Civil, após uma ação que contou com o apoio da Polícia Militar. Eles confessaram ter torturado e ateado fogo em um homem de 32 anos, na última segunda-feira (18), em Araguainha (466 quilômetros de Cuiabá). Todos foram autuados por homicídio qualificado. A detenção dos bandidos só foi divulgada nesta segunda-feira (24).


Leia mais:
Homem ateia fogo no carro do atual namorado da ex-esposa
 
O crime que vitimou Geraldo Pereira Bezerra, 32, ocorreu na madrugada de 18 de junho, na casa da vítima, no Centro de Araguainha. Na ocasião, o homem foi surpreendido pelos criminosos, que inicialmente o torturaram com golpes de faca e depois atearam fogo em seu corpo.
 
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que perceberam a ação dos criminosos. Quando a equipe chegou ao local, a vítima ainda estava com vida, porém logo em seguida não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Diante da situação, as equipes da Polícia Civil e do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da Delegacia de Alto Araguaia foram acionadas e sob a coordenação do delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira, agiram rápido, conseguindo identificar e prender os autores do crime.
 
Questionados, os suspeitos confessaram o crime e disseram que executaram a vítima por conta de um desentendimento entre eles. Após serem detidos, os autores foram encaminhados para Delegacia de Alto Araguaia, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Fernando Fleury.
 
A ação contou com a participação de policiais militares de Ponte Branca, investigadores plantonistas da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, e com a equipe de Policiais do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da mesma Delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet