Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Viatura da Polícia Militar capota ao tentar desviar de animal na pista

Da Redação - Thaís Fávaro

25 Jun 2019 - 18:01

Foto: Assessoria PM/MT

Viatura da Polícia Militar capota ao tentar desviar de animal na pista
Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta terça-feira (25), no Km 23 da MT 110, dentro de uma área rural de Tesouro (374 Km de Cuiabá), ao desviar de um animal silvestre que atravessava a pista. Três policiais, dois homens e uma mulher estavam na viatura e sofrerem apenas ferimentos leves.

Leia mais
Policial civil é detida supostamente embriagada após bater em viatura da PM
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a viatura trafegava com velocidade moderada por volta das 9h30 quando uma siriema, ave tipica da região, cruzou a pista. Para não atingir o animal, o condutor tentou desviar, mas acabou perdendo o controle e capotando o veículo.
 
Os militares foram encaminhados ao Hospital Oswaldo Cruz, em Guiratinga (327 Km de Cuiabá) com diversas escoriações pelo corpo e ferimentos leves. Todos foram liberados após receberem atendimento e realizarem os exames médicos.

A assessoria ainda afirma que as más condições da pista contribuíram para que o condutor perdesse o controle da viatura, que ficou bastante danificada após o capotamento.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bigode.
    25 Jun 2019 às 20:57

    Vdd.a condição da via concordo..mas TB.se a viatura estava com velocidade moderada como disseram pq capotou??? Ali faltou direção defensiva.

  • rsantos
    25 Jun 2019 às 19:11

    Tanto prejuízo por causa de uma seriema, quase os três ocupante foia óbito, e ai quem vai pagar o prejuízo, nos contribuintes,,,

  • Helen
    25 Jun 2019 às 19:00

    Deus proteja vcs suas lutas nao sao nada fácil além de ter que ir para o enfrentamento com bandidos tem que enfrentar estradas ruins e ainda animal na pista

Sitevip Internet