Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Termômetros podem chegar a 10ºC em Chapada no dia da Feijoada de Inverno

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Termômetros podem chegar a 10ºC em Chapada no dia da Feijoada de Inverno
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que os termômetros podem chegar a 10º, em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá), no próximo sábado (29), quando ocorre a  26ª Feijoada de Inverno, "Salvador Flavour”. No mesmo dia também há chances de chuva, mas de apenas 5%.


Leia mais:
Após 40 dias de seca, previsão aponta chance de chuva em MT e clima ameno em Cuiabá

A mudança climática aconteceu nesta quarta-feira (26), com mínima de 15ºC e máxima de 27ºC. Na quinta-feira (27), os termômetros ficam entre 27ºC e 30ºC. Na sexta-feira (18), a mínima é de 15ºC e a máxima de 30ºC. Já no sábado (29), os termômetros podem chegar a 10ºC e a máxima de 29ºC. Em todos os dias, a previsão aponta que o sol predominará, mas há chances de chuva de 5%.
 
Na capital mato-grossense, os próximos dias serão parcialmente nublados. Com mais de 40 dias de seca, existe a probabilidade de chuva, no entanto de 5%. Para esta quarta-feira, a mínima é de 20ºC e a máxima de 30ºC. Na quinta-feira, a temperatura cai e pode chegar a 18ºC. Na sexta-feira, a previsão aponta para 21ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet