Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atingiu três veículos

Incêndio em loja de motocicletas de Cuiabá teve início em carregador de bateria; fotos

Foto: Corpo de Bombeiros

Incêndio em loja de motocicletas de Cuiabá teve início em carregador de bateria;  fotos
O incêndio que atingiu motocicletas e a oficina da loja Motoforte Yamaha, localizada na avenida Coronel Escolástico, em Cuiabá, no início da noite da última segunda-feira (24), teve início em um carregador de bateria. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo coproprietário da empresa, Isaac da Silva, nesta quarta-feira (26).


Leia mais:
Bombeiros combatem incêndio em loja de motocicletas de Cuiabá

Ao contrário do divulgado preliminarmente pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início em um carregador de bateria, que estava na oficina da loja e não em uma motocicleta. Logo depois, as chamas se espalharam e atingiram os veículos que estavam em uma rampa.
 
Três motocicletas sofreram avarias por conta do fogo, sendo que um delas pertence a empresa e as outras duas a clientes. “Elas foram afetadas parcialmente. Porém, gostaríamos de ressaltar que o fogo não teve início em um dos veículos, como foi dito anteriormente. São todos de uma empresa séria e este tipo de informação acaba causando temor de que possa haver algum problema com eles, o que não há. O fogo começou em um carregador”.
 
“A nossa empresa tem seguro e os clientes podem ficar tranquilos, porque não ficarão no prejuízo. Infelizmente, foi algo que aconteceu, um curto-circuito em um carregador de bateria. Estamos de portas abertas para tirar qualquer dúvida que nosso clientes venham a ter sobre o assunto”, disse o empresário.
 
Por enquanto, a empresa está atendendo apenas demandas urgentes e trabalha para reestabelecer os serviços, principalmente na oficina, parte mais atingida pelo fogo. A expectativa é que até a sexta-feira (28), tudo seja consertado.
 
O caso

Um incêndio atingiu motocicletas e a oficina da loja Motoforte Yamaha, localizada na avenida Coronel Escolástico, em Cuiabá, no início da noite desta segunda-feira (24). O fogo teve início em um carregador de bateria que estava no local. Equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente foram até o local e conseguiram controlar o fogo.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, duas viaturas de combate a incêndio foram encaminhadas para o local. Quando os primeiros militares chegaram, encontraram o dono da loja, que autorizou que o portão fosse arrombado.

Quando os bombeiros entraram, verificaram que o fogo tinha atingido motocicletas e parte da oficina da loja. O combate às chamas foi feito e durou menos de dez minutos. O incêndio teve início em um carregador de bateria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet