Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Montava andaime

Trabalhador morre eletrocutado ao tocar em fio de alta tensão em usina

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Trabalhador morre eletrocutado ao tocar em fio de alta tensão em usina
Um homem de 29 anos, identificado como Juscelino Mesquita de Lima, morreu na tarde da última terça-feira (25), após receber uma violenta descarga elétrica no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Colíder, na região de Nova Canaã do Norte (681 quilômetros de Cuiabá). O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Leia mais:
Trabalhador morre eletrocutado ao subir em árvore e tocar em fios de alta tensão
 
Uma das pessoas que trabalhavam com o homem disse que Juscelino estava montando um andaime quando acabou tocando um dos ferros nos cabos de alta tensão e recebeu a descarga elétrica.
 
O trabalhador chegou a ser socorrido por uma ambulância da empresa e levado ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito logo depois.
 
O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguiu para o local onde aconteceu o acidente para realizar os trabalhos.
 
Juscelino foi trasladado para cidade Matias Olímpio, no Piauí. Ainda não foram confirmadas data e horário do sepultamento. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet