Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia investiga

Cantor sertanejo é acusado de ameaçar ex-namorada e publicar ‘nudes’ em redes sociais

Foto: Assessoria/PJC

Cantor sertanejo é acusado de ameaçar ex-namorada e publicar ‘nudes’ em redes sociais
O cantor sertanejo e digital influencer Rafic Yassin Mohamed está sendo acusado de ameaçar de morte sua ex-namorada , uma empresária de 24 anos e um policial militar enquanto jantavam em um restaurante japonês localizado na Praça Popular, região nobre de Cuiabá, na noite da última quinta-feira (29). Em um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima também relatou que o rapaz está divulgando fotos íntimas dela em redes sociais.


Leia também
Bandidos roubam carro, batem em três veículos e atropelam pedestre na fuga


De acordo com a denúncia, a empresária e o PM estavam jantando por volta das 23h, quando foram surpreendido pelo rapaz que ameaçou ambos de morte. O boletim de ocorrência ainda diz que ele ameaçou a divulgar ‘nudes’ da moça e que mais tarde ele realmente publicou fotos dela em grupos de WhatsApp e em redes socais.

A vítima, ao ver as imagens publicadas, se deslocou até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) e registrou a queixa contra o cantor e o caso irá ser transferido para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

A reportagem do Olhar Direto procurou pelo perfil do cantor no Instagram, rede social em que ele supostamente publicou as imagens íntimas, mas a conta estava desativada na manhã deste sábado (29). O cantor, no entanto ativou o perfíl pela tarde, sem nenhuma imagem íntima da vítima estava publicada. 

O Olhar Direto tentou entrar em contato com o cantor para ouvir sua versão, mas o seu telefone deu na caixa de mensagens.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet