Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​Susto

Deputado de Mato Grosso passa por cirurgia no coração e se afastará do parlamento

Foto: Assessoria

Deputado de Mato Grosso passa por cirurgia no coração e se afastará do parlamento
O deputado estadual Dr Gimenez (PV) precisou passar por um cateterismo neste fim de semana, em um hospital de Cuiabá. O parlamentar terá de ficar em repouso por 10 dias para se recuperar do procedimento, período em que não comparecerá às sessões.


Leia também:
Deputado reacende polêmica e pede nova isenção para templos religiosos em MT

O Gimenez informou que o procedimento foi realizado na manhã de sábado, no Hospital Geral, na Capital. O procedimento dói realizado pelos médicos Arruda e Carlos Augusto Caterretoni.
 
“Estou passando para tranquilizá-los sobre o meu estado de saúde. Eu me submeti a um cateterismo cardíaco e, posteriormente, a uma angioplastia para a introdução de dois stents”, afirmou o deputado, por meio das redes sociais.
 
“Fui transferido para a UTI, como procedimento normal, para observação por 24 horas. Ainda na manhã deste domingo (30) fui transferido para o apartamento, com expectativa de ter alta e ir para casa à noite”, completou.
 
O deputado ainda aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu desde sábado. Como o afastamento é por somente 10 dias, é provável que ele não se licencie do parlamento para abrir vaga ao suplente.  

“Eu prometo manter a todos informados. Mas para a melhor recuperação, terei de fazer repouso nos próximos 10 dias”, prometeu. “Tenham um excelente fim de semana! E que Deus nos abençoe”, finalizou. 

Neste domingo, Dr. Gimenez (PV) recebeu a visita do colega, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB). "Fico muito feliz em receber o carinho dos amigos da Assembleia, o Wilson fez questão de acompanhar tudo", afirmou, segundo a assessoria de imprensa.
 
Dr. Gimenez deve ir ainda hoje para casa. A recomendação médica é de 10 dias sem qualquer tipo de abalo físico e emocional. "Nesse período precisarei estar ausente das suas atividades na Assembleia Legislativa, mas com a certeza de voltar firme e forte nas próximas semanas", declarou o deputado.
 
Dr. Gimenez tem 67 anos, é médico com mais de 40 anos de profissão, voltado ao atendimento de crianças. Este é seu primeiro mandato como deputado estadual, representando o município de São José dos Quatro Marcos (300 km de Cuiabá), região Oeste de Mato Grosso. Ele foi eleito com 12.058 votos nas eleições de 2018.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet