Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

gratuito

Univag e Microsoft promovem evento mundial de tecnologia SQL Saturday

Foto: Reprodução/Assessoria

Univag e Microsoft promovem evento mundial de tecnologia SQL Saturday
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) recebe no dia 13 de julho o SQL Saturday Cuiabá 2019, um evento mundial com temas referentes às tecnologias de bancos de dados, BI, BigData, IA e desenvolvedores, em parceria com a Microsoft. O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições são feitas aqui.


Leia mais:
Univag lança mestrado em arquitetura e urbanismo em parceria com a PUC

O evento contará com palestrantes especialistas do Brasil em Plataforma de Dados da Microsoft e áreas do meio. Também estão previstos workshops em ferramentas Microsoft de Programação, Banco de Dados, Business Intelligence, BigData e Inteligência Artificial.

O Structured Query Language (SQL) é uma linguagem de consulta estruturada por meio de comandos utilizando ferramentas ad-hoc é possível recuperar dados que estão armazenados em objetos, mais conhecidos como tabela.

O SQL Saturday é organizado pela Comunidade SQL-MT e o PASS, em parceria com a Microsoft e Univag. O PASS é uma organização sem fins lucrativos dirigida por uma comunidade diversa e oferece suporte a profissionais de dados em todo o mundo que usam a plataforma de dados da Microsoft, segundo o professor do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Univag, Aislan Honorato Moraes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet