Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CPTEC

Cuiabá bate recorde e registra a madrugada mais fria do ano, com 10.6ºC; previsão da semana é de sol

Foto: Olhar Direto

Cuiabá bate recorde e registra a madrugada mais fria do ano, com 10.6ºC; previsão da semana é de sol
Um dia após registrar 14,5 ºC, o município de Cuiabá bateu o recorde novamente com 10.6ºC na madrugada deste domingo (6), configurando como a mais fria do ano, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 


Leia mais:
Cuiabá registra a madrugada mais fria do ano e previsão é de 1ºC em Chapada; confira

Dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), apontam que o sol deve predominar nesta semana em Cuiabá, mas previsão é de mínimas de até 13ºC. Em Chapada do Guimarães (a 67 km de Cuiabá) pode fazer até 1ºC na segunda-feira (8).

Neste domingo (7), as previsões apontam que pode fazer até 11ºC na capital mato-grossense, com máxima de 28ºC. Já na segunda-feira, a cidade começa a esquentar, com máxima de 31ºC e mínima de 13ºC. A máxima de 36ºC predomina até sexta-feira (12), enquanto na terça-feira (9) a mínima é de 16º, na quarta (10) e quinta-feira (11) de 20ºC e, na sexta, mínima de 21ºC.

Já em Chapada dos Guimarães, no domingo e segunda-feira, as mínimas chegam em 1º, enquanto a máxima é de 22ºC e 25ºC respectivamente. Na terça-feira, o município pode registrar máxima de 29ºC e mínima de 11ºC. Entre quarta e sexta-feira, a mínima segue sendo de 13ºC, quando a máxima é de 30ºC na quarta e sexta, e de 29º na quinta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet