Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia na estrada

Internado, filho de vereador morto em acidente é impedido de ir ao velório do pai

Foto: Reprodução

Internado, filho de vereador morto em acidente é impedido de ir ao velório do pai
O filho do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Porto Estrela (a 191 quilômetros de Cuiabá), Denisson Pedroso Brilhadori, 33 anos, (DEM), que morreu na noite do último domingo (07), após um capotamento na MT-343, na região de Barra do Bugres, perdeu o velório do pai. Ele segue internado para tratar os ferimentos em decorrência do mesmo acidente. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (08).


Leia mais:
Vice-presidente de Câmara Municipal morre após capotamento de carro com esposa e filhos
 
O vereador viajava com a esposa e dois filhos em um Fiat Siena que acabou tombando. A mulher era quem dirigia o veículo. Ela e um dos filhos ficaram feridos, mas não correm risco de vida.
 
O outro filho do vereador precisou ficar internado por conta da gravidade maior dos ferimentos. Sendo assim, ele ficou impossibilitado de ir até o velório e sepultamento do pai.
 
O velório aconteceu na Câmara Municipal de Porto Estrela, por onde passaram diversas pessoas. Denisson estava exercendo o segundo mandato e assumiu a presidência da Casa por duas vezes.
 
“Nós estamos consternados com esta notícia, Denisson era um grande amigo, sempre presente em nossa instituição, é uma grande perda para o legislativo municipal. À família, peço que o Espírito Santo os console neste momento de dor”, disse o presidente da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT) Edclay Coelho.
 
O caso
 
O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Porto Estrela (a 191 quilômetros de Cuiabá), Denisson Pedroso Brilhadori, 33 anos, (DEM), morreu neste domingo (7), após um capotamento em um carro, conduzido pela esposa, na MT-343. No veículo também estavam dois filhos do casal, sendo que um permanece internado.
 
De acordo com vereador Cristiano de Jesus Martins (PT), o parlamentar retornava de Barra do Bugres para Porto Estrela, no sábado (6), acompanhado da esposa e de dois filhos. Em determinado trecho da rodovia, a mulher teria perdido o controle, por conta do farol alto de uma carreta. Com isso, o carro capotou diversas vezes e ficou totalmente destruído.
 
Denisson foi socorrido em estado grave de saúde. Ele teve que ser transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na cidade de Jangada (a 76 km de Cuiabá), no trajeto para a Capital. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet