Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Passou mal

Ex-deputado é internado às pressas na UTI após sofrer princípio de infarto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Ex-deputado é internado às pressas na UTI após sofrer princípio de infarto
O ex-deputado estadual e assessor especial da Casa Civil, Wagner Ramos, foi internado às pressas no Hospital São Mateus, em Cuiabá, após um princípio de infarto. Ele passou mal na última segunda-feira (08) e precisou ser encaminhado para a unidade de saúde, onde se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Leia mais:
Wagner Ramos credita fracasso nas urnas a delação de Silval e fraco desempenho de Taques
 
O também ex-deputado estadual, Zé Domingos, disse ao Olhar Direto que estava com Wagner Ramos quando ele começou a se sentir mal. “Nós estávamos juntos e ele começou ter uma falta de ar. Ficou com o rosto muito vermelho, assim como o olho. Resolvi levá-lo no São Matheus. A pressão e o batimento cardíaco estavam altos”.
 
O ex-deputado ainda disse que a diabetes de Wagner Ramos também estava alta. “Depois de vários exames de coração, viram que havia alguma alteração. Resolveram interná-lo na UTI para ficar em observação e ver se precisará passar por cateterismo. Foi o início de um mal estar que poderia causar um infarto”.
 
O Governo do Estado fivulgou nota sobre o estado de saúde do ex-deputado. "Wagner Ramos se encontra com a saúde estável e não corre maiores riscos. Ele permanece sob observação médica na unidade hospitalar", informa o Paiaguás.

Em abril, foi publicada em Diário Oficial a nomeação do ex-deputado estadual Wagner Ramos para o cargo de assessor especial I, lotado na Casa Civil.
 
Wagner Ramos passou a ocupar o cargo deixado por Carlos Brito, que no início de março foi nomeado secretário-adjunto da pasta.
 
Derrotado nas urnas na tentativa de reeleição em 2018, Ramos, que foi citado na delação de Silval Barbosa e chegou a aparecer supostamente negociando propina em um vídeo, exerce cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-2.

A Casa Civil divulgou nota sobre o ocorrido:

O ex-deputado estadual Wagner Ramos, que atua como assessor especial da Casa Civil, sofreu um princípio de infarto na noite de segunda-feira (08), em sua residência. 

Logo após sentir a indisposição, o servidor se dirigiu até o Hospital São Mateus, onde foi constatado o incidente.

Wagner Ramos se encontra com a saúde estável e não corre maiores riscos. Ele permanece sob observação médica na unidade hospitalar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet