Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VÁRZEA GRANDE

Homem é preso após jogar álcool no corpo, na esposa e ameaça explodir residência

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso após jogar álcool no corpo, na esposa e ameaça explodir residência
Um homem identificado como Aldovandro Joan Tavares Martins, idade não divulgada, foi preso, na noite de terça-feira (9), após atear álcool no próprio corpo, na esposa e na residência onde moram, no bairro São José, em Várzea Grande. Na ocasião, ele ainda ameaçou explodir tudo.  

 
Leia mais:
Homem que matou esposa com tiro de espingarda no rosto comete suicídio para não ser preso

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h40, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal. Os vizinhos relataram que ouviram os gritos de uma mulher em uma residência.
 
Os militares seguiram até o local e se depararam com a vítima tentando sair da casa, mas o marido a impedia. Quando percebeu a presença da viatura, a mulher conseguiu fugir e correr em direção dos militares.
 
À polícia, ela contou que o marido teria espalhando álcool por toda casa, inclusive em seus corpos. Ele estaria ameaçando atear fogo em tudo. Enquanto o suspeito permanecia no interior da casa, os policiais tentaram negociar para  que ele se entregasse sem causar nenhum dano a sí mesmo, nem ao local.
 
Como o suspeito não se entregou, os militares pediram apoio de outra equipe, invadiram a casa e imobilizaram o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet