Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de apartamento

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de apartamento
O corpo de Danilo Peloi, 32 anos, foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma quitinete, no fim da tarde da última quarta-feira (10), no bairro Araés, em Cuiabá. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem um mau cheiro. Ainda não se sabe o que teria causado a morte do homem.


Leia mais:
Suspeito de matar servidora se entrega por medo de sofrer atentado
 
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após vizinhos sentirem desconfiarem que havia um morador morto em um dos apartamentos da quitinete por conta de um forte odor. O homem não era visto há alguns dias no local.
 
Os policiais então resolveram arrombar a porta do apartamento e encontraram o corpo do funcionário caído, já em estado avançado de decomposição. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
Os dados das vítimas foram fornecidos pelo responsável por administrar a quitinete. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre o que teria causado a morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet