Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CINTURÃO VERDE

Em perseguição, criminosos trocam tiros com a PM e fogem para matagal

Foto: Divulgação - PMMT

Carro usado pelos criminosos.

Carro usado pelos criminosos.

Criminosos armados trocaram tiros com policiais militares durante uma perseguição, na noite de quarta-feira (10), na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. Na ocasião, eles fugiram para uma região de mata e até o momento não foram localizados.


Leia mais:
Homem é baleado pela PM e acaba preso após procurar atendimento na Policlínica do Planalto

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h40, uma equipe que fazia rondas se deparou com um veículo em alta velocidade.  A informação preliminar era de que o veículo havia sido roubado em uma chácara. 
 
Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos fizeram disparos de arma de fogo, que iniciou uma troca de tiros. Em determinado trecho, o condutor do carro perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco. Na sequência, os suspeitos abandonaram o veículo e correram para uma região de mata.
 
A PM pediu apoio de outras equipes, inclusive do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), mas não conseguiu encontrar os criminosos. Eles haviam invadido uma chácara horas antes, onde roubaram televisão, aparelhos celulares, uma aliança e uma mala com roupas.
 
Os materiais estavam no veículo e foram levados à Central de Flagrantes do bairro Verdão para confecção do boletim de ocorrência.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet