Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito preso

Adolescente de 13 anos é sequestrada, mantida em cárcere e estuprada por homem em caminhonete

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 51 anos, identificado apenas como J.L.F.O., foi preso no município de Primavera do Leste (231 quilômetros de Cuiabá), acusado de estuprar uma menina de apenas 13 anos. A ação integrada entre as polícias Civil e Militar ocorreu na tarde de quarta-feira (10). O suspeito foi atuado em flagrante, após ser surpreendido no bairro Castelândia.


Leia mais:
Criminosos assaltam escritório de advocacia e roubam carro na fuga; criança quase é levada
 
As diligências iniciaram após ocorrência de sequestro e cárcere privado, tendo como vítima uma adolescente. Conforme informações preliminares, o suspeito teria estacionado seu veículo ao lado da menor, e, em seguida, mediante ameaça, exigiu que ela entrasse no veículo.
 
Os policiais conseguiram abordar o acusado próximo a sua caminhonete, modelo F1000. Questionado sobre os fatos, J.L.F.O. informou que deu carona para a adolescente, e a levou para uma casa, local onde permaneceu por cerca de duas horas.
 
O suspeito confirmou ter mantido relação sexual com a adolescente e pagou R$ 70 para ela. Ele também relatou que depois do ato, retornou para a cidade e a deixou nas proximidades do bairro Feliz Natal.
 
A menor também foi encontrada e encaminhada para ser ouvida e atendida. Já o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Primavera do Leste, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
 
Em depoimento, o preso alegou que era a segunda vez que se relacionava com menor. Após a confecção dos autos, ele foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet