Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Entrou na lagoa

Cachorro é morto por jacaré no Parque das Águas após buscar graveto jogado por dono

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cachorro é morto por jacaré no Parque das Águas após buscar graveto jogado por dono
Um cachorro de médio porte foi morto por um jacaré enquanto tentava buscar um graveto jogado por seu dono no lago do Parque das Águas, região do Centro Político Administrativo, em Cuiabá, no último sábado (13).


Leia também
Após troca de tiros, policiais apreendem 128,5 mil dólares em região de mata


De acordo com a administração do parque, o dono estava jogando o graveto no lago para seu cachorro ir buscá-lo e em uma das vezes, o pedaço de madeira caiu próximo a um jacaré, que o atacou.

Pessoas que presenciaram o ataque relataram que após o jacaré ainda comeu o cachorro, após levá-lo para o fundo do lago. O dono ficou desesperado e até pensou em entrar na água para tentar salvar o seu animal de estimação, mas acabou impedido.

Famoso em redes sociais, o jacaré que vive no parque fez várias aparições em ruas e avenidas do Centro Político Administrativo no ano passado.

No fim do ano passado, a Prefeitura de Cuiabá alertou os visitantes do parque, após as pessoas atacarem o animal com pedradas.

Em um de seus passeios pela cidade, o animal silvestre precisou ser capturado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e devolvido ao lago. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet