Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO TEM 1 ANO

Após troca de tiros, suspeito de decapitar dois homens a mando de facção criminosa é preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após troca de tiros, suspeito de decapitar dois homens a mando de facção criminosa é preso
Após troca de tiros, Wellington Ferreira da Silva, suspeito de matar dois homens a mando de uma facção criminosa, foi preso nesta segunda-feira (15), pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá. A prisão é temporária, de 30 dias, de acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC).


Leia mais:
Condenado a nove anos por homicídio é descoberto e preso durante o ‘Viva Seu Bairro’

De acordo com as investigações, Wellington é apontado como um dos autores da morte do mototaxista Reinaldo Ribeiro de Barros e o vendedor Rubens Eloi da Silva. Ambos foram decapitados a mando de uma facção criminosa e tiveram seus corpos localizados na região do Brasil 21 em março de 2018.

Na época, foram divulgadas nas redes sociais imagens dos corpos dos homens. Desta forma, familiares reconheceram ambas as duas vítimas. 

Durante o cumprimento do mandato,houve troca de tiros entre o suspeito e os policiais militares. Em razão disso, Wellington, também conhecido como Pateta, teve que ser levado ao Pronto Socorro Municipal e está internado na unidade até sua recuperação.

O inquérito policial já havia sido concluído, com a identificação dos autores. Dois dos envolvidos foram mortos pelo envolvimento em outros fatos não divulgados, restando somente Pateta. Um quarto autor, adolescente na época, está internado cumprindo medida socioeducativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet