Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2020

Selma descarta candidatura em Cuiabá e diz que PSL só irá disputar se encontrar bom nome

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Selma descarta candidatura em Cuiabá e diz que PSL só irá disputar se encontrar bom nome
A saída do ex-deputado Victório Galli do PSL deixou o partido de Jair Bolsonaro em Mato Grosso sem nomes fortes para concorrer ao Alencastro, nas eleições do próximo ano. Cortejada, a senadora Selma Arruda descartou ser candidata e disse, ainda, que a sigla só concorrerá à majoritária se encontrar alguem com “perfil”.


Leia mais:
Candidatura de Galli em Cuiabá será definida a partir de pesquisa de intenção de votos

“N-ã-o”, soletrou a senadora, ao ser questionada sobre uma eventual candidatura. “Nós estamos escolhendo e no momento que encontrarmos uma pessoa que tenha perfil de administrador, técnico, e que atenda também ao perfil do PSL, ou seja, que compartilhe da nossa ideologia, nós vamos apresentar para concorrer. Se não encontrarmos essa pessoa nós não vamos concorrer à majoritária”, completou a parlamentar.

No mês passado, em entrevista ao Olhar Direto, o presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo disse que o partido cogitava lançar Victório Galli, desde que o ex-parlamentar tivesse mais de 10% de intenção de votos.

Porém, sem espaço na sigla desde que perdeu a presidência, Galli está de malas prontas para o Patriota, partido em que também se filiou seu filho, Elias do Nascimento Galli, que deixou o PSL após desentendimentos com Selma Arruda e Barbudo.

Assim como Selma, Barbudo afirmou que caso as prévias eleitorais indiquem um resultado negativo para o PSL, o partido poderá compor com outras siglas, abrindo mão de ter candidatura própria na Capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet